MDB e PP articulam eventos neste fim de semana em Rio Preto da Eva

Prefeito de Rio Preto da Eva Anderson Sousa, Primeira dama Soraya Almeida
e Vice-prefeito Neto do Baixo Rio.

Nesta sexta-feira (19), o MDB de Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus) realiza a Eleição Extraordinária do Diretório Municipal. No sábado (20), será a vez do PP da cidade fazer a convenção municipal.

O MDB é o partido do vice-prefeito Neto do Baixo Rio, e deverá escolhê-lo para comandar a legenda. Já o prefeito Anderson Sousa é do PP e também deve ser o nome que representará a sigla no município.

Os eventos aconteceriam online. No entanto, com a dificuldade para acesso à internet e com a redução de casos confirmados de Covid-19 na cidade, tanto a eleição extraordinária, quanto a convenção municipal acontecerão em espaços abertos e respeitando as normas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

As cadeiras utilizadas nos eventos estarão posicionadas com dois metros de distância de uma para outra e os participantes serão obrigados a utilizarem máscaras para evitar o contágio por coronavírus. Além disso, será disponibilizado álcool em gel para todos os presentes.

Vale ressaltar que os eventos do MDB e do PP ainda não são as convenções partidárias. São apenas para formação de comissão e diretório municipal dos partidos.

A eleição extraordinária do MDB e a convenção municipal do PP acontecerão no Restaurante Caboclo Chibata, no Km 78 da Rodovia AM-010, sendo que a do MDB nesta sexta feira 19 de Junho e a do PP será realizada no sábado (20), ambas às 19h, no Restaurante Caboclo Chibata.

Veja comunicado:


Fonte: Correio da Amazonia

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.