MDB de Rio Preto da Eva realizará hoje a eleição para diretório municipal

Vice-prefeito Neto do Baixo Rio, Senador Eduardo Braga e Prefeito Anderson Sousa.

A Comissão Provisória do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, o MDB de Rio Preto da Eva, convoca seus filiados para a realização da eleição do Diretório Municipal do Partido que acontecerá nesta sexta-feira, dia 19/06.

O vice-prefeito do município, José Dantas de Medeiros Neto (Neto do Baixo Rio), filiado ao partido disse que a escolha da nova comissão segue o calendário eleitoral 2020. “Estamos organizando hoje um importante passo para o futuro do MDB no município. A escolha democrática do diretório garantirá um partido organizado e pronto para enfrentar mais uma eleição”. Destacou Neto do Baixo Rio.

Eleições adiadas
As eleições somente devem ser adiadas se não for possível realizá-las sem risco para a saúde pública. O cancelamento das Eleições Municipais, para fazê-las coincidir com as Eleições Nacionais em 2022, não é uma hipótese sequer cogitada pelo novo presidente do TSE. Na próxima semana deverá sair a data das eleições que provavelmente acontecerá dia 15 de novembro.

Com isso, obedecendo as recomendações das autoridades em saúde e primando pela segurança dos eleitores, a eleição do Diretório Municipal, que é uma prerrogativa para que o partido indique candidato para concorrer nas eleições deste ano, acontece hoje e será Restaurante Caboclo Chibata, que fica na Rodovia AM 10, km 78, a partir das 19h.

“Com a decisão da reunião presencial, será mantido o distanciamento e todas as medidas orientadas pela Vigilância em Saúde. Vamos usar simultaneamente o aplicativo ZOOM para aquelas pessoas que não puderem ir ao local para escolher os dirigentes do partido. O importante é que seja registrada sua manifestação e/ou intenção de voto”. Destacou Alan Menezes, organizador do processo de eleição para comissão provisória do MDB.

O MDB tem como principal liderança no Amazonas o Senador da República Eduardo Braga. Braga é responsável por verbas para asfaltamento dos bairros Canaã, Luciano Martins, Batistinha, Morada do Sol e melhorias na saúde do município.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *