Progressistas escolhe hoje seu Diretório Municipal

O Partido Progressistas realizará neste sábado, dia 20, a reunião extraordinária para formação do Diretório Municipal. A sigla tem como liderança maior em Rio Preto da Eva o prefeito Anderson Sousa.

Eleições 2020

O Progressistas irá lançar na convenção marcada para 02 de agosto de 2020, o nome do prefeito Anderson Sousa para disputar a reeleição. A proposta do partido é que o município continue nos trilhos do desenvolvimento iniciado em janeiro de 2017.

“Rio Preto da Eva vem passando por uma verdadeira reconstrução. São inúmeras obras que mudou e continua mudando a vida das pessoas. Esse processo não pode de forma e hipótese alguma parar. O povo fez uma escolha errada em 2012 e todos sabem o que aconteceu. Vivemos os piores momentos da vida com salários atrasados, obras abandonadas, bairros e ramais um verdadeiro caos, saúde de péssima qualidade, educação nem se fala. Por tudo que vi, pela dor que nosso povo passou, lutarei para não deixar a prefeitura cair nas mãos de pessoas inexperientes que o único objetivo é destruir o que estamos construindo com muito suor. Eu amo Rio Preto e vou continuar cuidando dela com muita responsabilidade, trabalho e dedicação. Sou pré-candidato a reeleição atendendo o pedido de milhares de pessoas”. Destacou Anderson Sousa.

Vereadores de mandato
Os vereadores Aurélio Nogueira (Presidente da Câmara), Carlinhos Souza e Deiza Aguiar, estão na sigla e são pré-candidatos a reeleição.

Uma conta matemática mostra que o partido deverá eleger 3 ou 4 vereadores.

A reunião extraordinária acontecerá no Restaurante Caboclo Chibata, localizada na rodovia AM 10, km 78, a partir das 19h.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *