Vice-presidente Geraldo Alckmin discutirá estratégias com Conselho de Administração da Suframa em Manaus

Anúncios e 44 projetos em pauta: Encontro promete grandes expectativas para a população manauara, além de apresentar 25 novos conselheiros do CAS

O ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e vice-presidente da República se reunirá com o Conselho de Administração da Suframa (CAS) para tratar de discussões e anúncios representantes do novo modelo da Zona Franca de Manaus e existe uma grande expectativa para pautar 44 projetos industriais e de serviços. 1,5 bilhão investidos geraria em torno de dois mil novos empregos.

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, assinou um decreto que foi publicado no Diário Oficial da União definindo a nova composição do Conselho de Administração da Suframa (CAS). Governo do Amazonas com a Suframa já começam os preparativos para recepcionar Geraldo Alckmin e os 25 novos conselheiros titulares do CAS que contará com a reintegração do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima e com participação inédita do Ministério dos Povos Indígenas. A nova composição busca não causar prejuízos ao ambiente de negócios da região. O encontro foi confirmado pelo ministério ao superintendente interior da Suframa, Marcelo Pereira e acontecerá no dia 24 de março.

“A reunião atrasou cerca de 20 dias em relação à data originalmente proposta e esse foi um dos menores tempos que já tivemos nesse processo de transição do governo federal. Isso é para deixar claro que houve um cuidado muito grande do governo federal para que não represássemos investimentos e não demorássemos para celebrar a reunião de um dos principais colegiados de investimentos da região”, ressaltou Marcelo Pereira.

Fonte: 

Conselho de Administração da Suframa se reúne no dia 24 em Manaus com a presença de Alckmin

Compartilhe :

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter