Urucurituba venceu Boa Vista do Ramos e avançou para enfrentar Parintins na decisão, já a anfitriã, Maués, se despediu da competição com goleada

Fotos: Deborah Melo/FAF

Pela 3ª rodada do grupo 5, sede Maués, da Copa da Floresta, no primeiro jogo desta sexta-feira (15/09), Urucurituba bateu Boa Vista do Ramos, por 2 a 0, e fará a final contra Parintins. Na sequência, já sem chances de classificação, a anfitriã, Maués deu show e goleou Barreirinha, por 4 a 0, se despedindo com dignidade diante de sua torcida.

Os jogos

Em confronto decisivo valendo vaga na final do grupo 5, Urucurituba e Boa Vista do Ramos se enfrentaram na primeira partida desta sexta-feira, no Estádio Municipal Manoel Baraúna Filho. Por ter vencido São Sebastião do Uatumã, Urucurituba jogava pelo empate ou vitória. Durante a primeira etapa, a seleção urucuritubense abriu o placar, com Zé e dificultou a vida de Boa Vista do Ramos, que precisava virar a partida. No segundo tempo, André ampliou a vantagem e assegurou a classificação da equipe. Final: 2 a 0.

No segundo jogo, a seleção da casa, Maués, enfrentou Barreirinha. As equipes já não tinham chances de classificação e almejavam se despedir da melhor forma possível da maior competição não profissional da Região Norte. Contando com o apoio da torcida local, Maués partiu para cima e só no primeiro tempo abriu três a zero. No segundo tempo, a intensidade baixou e a seleção maueense controlou o jogo. Ainda deu tempo para sair mais um gol e fazer a festa nas arquibancadas. Final: 4 a 0. Anderson, duas vezes, Rico e Mequi fizeram os gols do jogo.

Decisão do grupo 5

Parintins e Urucurituba se enfrentam às 17h (Horário de Manaus), deste sábado (16/09), no Estádio Municipal Manoel Baraúna Filho. O campeão da sede se garante na semifinal da Copa da Floresta.

About Author

Bruno Ventura

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *