Christian Juan, diretor de futebol do Rio Negro, deixa cargo após quebra de acordo com dirigentes do clube; entenda o caso


Segundo o diretor de futebol do Rio Negro, cotas como a de transmissão da Tv “A Crítica” e parte de outro patrocínio que deveriam ser repassados para a diretoria de futebol que iriam “enxugar” prejuízos que tiveram ao longo do Campeonato Amazonense e dívidas de gestões passadas, não foram repassadas.

O diretor ainda citou que foi feito um acordo com a diretoria do clube para o dinheiro ser depositado na Associação do futebol. Segundo ele, ligações e mensagens são feitas em vão.

Através de uma nota de esclarecimento postada em suas redes sociais, Christian pediu desculpas à torcida pelo desempenho insatisfatório da equipe no Barezão e destacou as dificuldades enfrentadas ao assumir um clube com diversas dívidas e a responsabilidade de mantê-lo na primeira divisão do Amazonense.

“Fico muito triste por ter sido enganado por “dirigentes” do clube em que eu tanto lutei para manter vivo, as pessoas próximas sabem da batalha em que travamos para assumir o futebol do Rio Negro e quanto isso nos custou, o Rio Negro recuperou sua imagem no futebol devido ao trabalho em que eu, Gilson, Alfredo e Raony fizemos”.

Por: Redação Portal Rio Preto da Eva

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *